Minha sacola
Sacola Vazia
Lançamento
Data de lançamento: 07/06/2023

Cortador/Fatiador Profissional Mandoline Weck

6282 WECK
0 Opiniões

Por:
R$ 210,30

ou 6x de R$ 35,05 Sem juros Cartão Hipercard - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Cortador e Fatiador de Legumes Mandoline WECK

Capaz de trazer praticidade para o preparo de suas refeições e com designer que irá combinar com a sua cozinha o Colher de Silicone Weck, promete ser uma ótima aquisição.

Para você que busca praticidade na sua vida e que quer facilidade na hora de cozinhar, esse utensílio não pode faltar na sua cozinha! Para otimizar o seu tempo e preparar refeições deliciosas muito rapidamente!

Com o Mandoline da Weck você vai fatiar com muita precisão e segurança diversos tipos de legumes. Ele possui suporte de segurança para você não se machucar e regulagem de cortes.

Com um resultado extremamente satisfatório e um corte preciso. Destaque-se no preparo e na decoração de suas receitas economizando o seu tempo

O cortador tem um botão lateral de regulagem da espessura da fatia. Corte frutas, verduras, batatas palito e legumes de maneira rápida e prática, sendo eles Julienne, Battonnet e ajustes para vários tipos de cortes.

Julienne

 Corte Julienne é um dos mais versáteis da gastronomia. É feito em finas tiras de 3 mm de espessura e 3 a 5 cm de comprimento. Os legumes cortados em Julienne podem ser usados para enfeitar, cozinhar no vapor, fritar, refogar ou até mesmo crus.

Battonnet

 Corte battonnet são bastões retangulares com espessuras mais finas – cerca de 6 mm – e 7 cm de comprimento. Costuma ser utilizado para sopas ou guarnições de carnes.

Sua lâmina de aço inox tem vida longa de corte e a limpeza fica mais fácil e simples, Com esse produto terá resultado e praticidade na sua cozinha.

Ficha técnica
código6282 WECK
CategoriaUtilidades Domésticas
MarcaWeck
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados